Comentários

(20)
CHARLES SIQUEIRA, Advogado
CHARLES SIQUEIRA
Comentário · há 3 anos
brilhante ponto de vista.

Certamente o nosso judiciário vive, pelo menos alguns juízes, em um mundo utópico, realidade ondem que pensam não possuem limites de atuação. A decisão de bloquear o serviço do aplicativo Whatsapp vem atingir direitos personalíssimos de todos os cidadãos em território nacional, seja por afrontar objetivos fundamentais fixados na
Constituição, ou direitos fundamentais, como a inviolabilidade do esfera privada individual, da comunicação, principalmente deste último, posto que sabemos nós operadores do direito que mesmo se tratando de decisão judicial, para quebrar o sigilo de dados ou mesmo bloqueá-lo, deve ser feito com moderação. Não é certo privar a todos os outros nacionais que não estão sob investigação, que não atentaram contra lei, afinal conforme a nossa Carta Magna de 1988, assim gosto de chamar, só teremos nossos bens (direitos) subtraídos ou limitados sem o devido processo legal.
A verdade meus queridos colegas é que atualmente e diariamente a Constituição esta sendo rasgada, esquecida ou manipulada em prol do saber de um e não do povo brasileiro.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Fale agora com CHARLES
(85) 98152-14...Ver telefone
Avenida Francisco Sá, 4127 - Ceará (Estado) - 60335-195

CHARLES SIQUEIRA

Avenida Francisco Sá, 4127 - Ceará (Estado) - 60335--195

(85) 98152-14...Ver telefone

Entrar em contato